Fundo Solidário

Merchandising Solidário VetOeiras
Cada venda de um destes artigos reverte a favor do Fundo Solidário VetOeiras - que nos permite continuar a ajudar aqueles que mais precisam. Artigos originais e super úteis. Faça do seu pet um superpet solidário com estes artigos: todos disponíveis na nossa WePet - WeGroom&WeCare Boutique.

Taça de viagem


Para levar líquidos ou sólidos. Dobra-se todo para arrumar num bolso, de material facilmente lavável e ideal para passeios curtos ou viagens. Já não há desculpas para não dar água em qualquer momento ao seu superpet solidário.

Lenço coleira


Palavras para quê? Com a legenda "superdog" e o logotipo VetOeiras, será sempre identificado como o pet solidário que é, onde quer que vá. O único problema? Todos vão querer ter um!

Frisbee puller


Para superdogs solidários que gostam de atividades ao ar livre e de brincar até à exaustão. Qualidade comprovada por vários superdogs solidários que experimentaram e não quiseram largar mais...

Guarda-chuva invertido


Como assim, invertido? Este modelo de guarda-chuva original permite prender a trela ao cabo do guarda-chuva e como se fecha "para cima" torna-se mais resistente à força do vento em dias de chuva. Ideal para passeios caninos e para entrar com o guarda-chuva no carro. Se não conhece, venha experimentar o seu.

Acessórios únicos e muito úteis que, ainda por cima, ajudam outros animais.
Para reservar o seu artigo Fundo Solidário VetOeiras ou para saber preços basta clicar AQUI. Artigos limitados ao stock existente. 
|